Envios astrológicos 2024| Qual será o envio de cada signo?6 min read
entrega astrologica 2020

Seja uma pessoa que acredita em astrologia ou não, todos ficamos curiosos ao ler os nossos horóscopos diários. Nos últimos anos, a astrologia tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade, principalmente entre os jovens. Muitas pessoas procuram respostas sobre personalidade, trabalho e até vida amorosa nas estrelas. Na Eurosender, tentamos estar sempre a par das últimas tendências e, portanto, decidimos juntar-nos ao movimento astrológico. Já se perguntou qual o perfil de consumidor do seu signo solar ou qual seria o envio típico do seu signo?

Qual será o envio de cada signo em 2024?

Áries ou Carneiro

Áries (ou Carneiro em Portugal), o primeiro signo do zodíaco, está diretamente relacionado com o fogo e os impulsos. Os arianos ou carneiros são normalmente pessoas muito enérgicas, líderes natos e grandes atletas. Por este motivo, em 2024, o típico ariano irá enviar o seu equipamento de esqui para o exterior durante uma viagem de inverno ou a sua prancha de surfe, se preferir o verão. De uma forma ou de outra, eles são naturalmente muito sociáveis e procurarão viajar junto de amigos.

Touro

É fácil imaginar um taurino no ambiente de trabalho, já que estabilidade e compromisso são alguns de seus principais valores. Contudo, num ambiente mais relaxado, é típico de um taurino ser uma pessoa preguiçosa e que ama gastronomia. Não precisa necessariamente de ser gastronomia elaborada, pode ser qualquer tipo de comida, desde que seja saborosa. No ano de 2024, esperamos que os taurinos sejam os principais compradores das mercadorias mais deliciosas. Pode ser uma garrafa de azeite grego, um bom vinho francês ou até uma caixa de chocolate suíço.

Gémeos

Geminianos são pessoas extremamente comunicativas, mas são mais conhecidas pelo estereótipo de terem fortes mudanças de personalidade. Um típico geminiano teria aulas de violino num dia e, no mês seguinte, decidiria que, na verdade, nasceu para ser atleta de snowboard. Se fosse possível espiar o carrinho de compras de um geminiano, veríamos todo o tipo de itens, desde instrumentos musicais, a brinquedos e roupas. Apesar de mudar constantemente de ideias, os geminianos são muito extrovertidos e inteligentes e estão sempre dispostos a ter ótimas conversas.

Câncer ou Caranguejo

Comumente conhecido como o signo mais sensível do zodíaco, os cancerianos ou caranguejos são completamente voltados para os sentimentos. Normalmente são pessoas com uma alta sensibilidade intuitiva, muito leais aos seus amigos e familiares e extremamente altruístas. Para demonstrar toda essa sensibilidade, o típico canceriano é o tipo de pessoa que enviaria cartas aos seus amigos ou mesmo um simples cartão postal para mostrar que sente saudades de casa.

Leão

Outro signo de fogo, os leoninos também são conhecidos como grandes líderes. São normalmente pessoas populares, corajosas e que adoram atenção. Mas nada é mais importante para um leonino do que a sua aparência e autoestima. Portanto, em 2024, a nossa previsão é que os clientes leoninos enviem produtos de beleza, cosméticos, perfumes ou até roupas especiais. Qualquer produto que o ajude a ficar bonito e a sentir-se bem.

Virgem

Todos sabem que virginianos são pessoas muito críticas. Eles são o tipo de pessoa que analisam com cuidado todas as opções antes de efetivamente tomar qualquer decisão. Quando levados ao extremo, podem ser interpretados como pessoas indecisas e confusas. Acima de tudo, os virginianos são excelentes em organização e planeamento. Antes mesmo do Ano Novo, o típico virginiano já terá comprado sua agenda para se preparar para o próximo ano e planear os feriados e responsabilidades com antecedência.

Libra ou Balança

Diplomatas natos, os librianos ou balanças são extremamente voltados a manter a paz e equilíbrio no ambiente e, por isso, este é o signo associado ao direito e à lei. No entanto, o que muitas pessoas não sabem é que as pessoas de Libra/Balança têm extrema sensibilidade para a beleza e as artes. Por este motivo, os clientes librianos serão aqueles a enviar antiguidades, quadros ou um bonito vaso de cerâmica.

Escorpião

Escorpião é um signo de extremos. Tanto podem ser pessoas tão leais que se tornam vingativas ou tão persistentes que viram obsessivas. Contudo, a melhor característica deste signo é a capacidade de curar e proteger quem ama, baseado na experiência que adquiriram ao enfrentar estes sentimentos extremos. Em 2024, um cliente tipicamente escorpiano gastaria o seu dinheiro a comprar vitaminas, ervas ou um curso de terapia holística.

Sagitário

Um dos signos mais alegres e otimistas do zodíaco, os sagitarianos são viajantes natos. Eles têm uma grande paixão por conhecer novos lugares e experimentar novas culturas. Em 2024, podem decidir participar numa competição de ciclismo em Itália e optar por enviar a sua bicicleta diretamente para o hotel ou então decidir mudar-se para o exterior e enviar a sua bagagem. De qualquer forma, um verdadeiro sagitariano definitivamente tiraria vantagem de um serviço de envio global.

Capricórnio

Capricórnio é um dos signos mais trabalhadores do zodíaco. São pessoas realistas, persistentes e muito disciplinadas. Eles assumem a responsabilidade por si e gostam do sentimento de satisfação ao atingir cada meta e objetivo. O típico capricorniano não gastaria o seu dinheiro em compras fúteis, mas sim a comprar uma nova mala de computador portátil ou sapatos de trabalho se os antigos já estiverem gastos. Com eles, é tudo questão de praticidade.

Aquário

Aquário é conhecido por ser o signo dos revolucionários, mas também é um signo com forte conexão com inovações e tecnologia. Assim sendo, um típico aquariano seria um ávido utilizador de redes sociais e faria suas compras em plataformas online como o eBay ou Shopify. Em 2024, nós imaginamos que os clientes aquarianos provavelmente optem por gastar o seu dinheiro a comprar um telemóvel recém-lançado ou um novo equipamento fotográfico.

Peixes

Por ser o último signo do zodíaco, os astrólogos muitas vezes se referem a Peixes como o signo mais evoluído. Eles são pessoas muito sensíveis e conectadas, que frequentemente demonstram interesse em assuntos abstratos como religião e misticismo. Como piscianos não são pessoas materialistas, em 2024 nós esperamos que os clientes deste signo organizem o envio de livros, velas ou até mesmo cristais.

E então, reconhece-se nas nossas previsões para o seu signo? Talvez possa utilizar esta lista como sugestão do melhor presente de aniversário para cada signo ou de ideia de presente para dar a um amigo ou familiar que gosta de astrologia.