Pontos de coleta de encomendas em Londres2 min read

992

Written by:

Mora em Londres e precisa enviar uma encomenda para casa de seus pais em Portugal e não sabe como fazer? O que já era a piece of cake ficou ainda mais fácil por causa dos pontos de coleta espalhados pela capital londrina

Se já era fácil enviar um pacote de Londres para qualquer lugar na Europa, agora ficou ainda mais simples e conveniente. A Eurosender fez uma parceria com a Parcelly ao permitir que as encomendas sejam deixadas nos mais de 1500 pontos de retirada e coleta em Londres. Essa é a solução perfeita para quem não tem tempo de ficar em casa o dia todo à espera do motorista da empresa de entregas ou para quem viaja muito e precisa de uma solução flexível. Para reservar o serviço de entrega é só clicar aqui e fazer o pedido no site da Eurosender (o preço ainda aparece na hora!). Depois, é só levar sua encomenda em um dos pontos drop-off de Londres e, a partir daí, o trabalho é todo nosso!

Caso esteja em Portugal e precise fazer o inverso, ou seja, mandar uma encomenda de Portugal para qualquer outro local na Europa, veja que é possível usufruir da mesma comodidade.

Veja passo-a-passo como funciona:

  • Faça um pedido aqui nessa página e coloque todos os dados na calculadora. O preço, bem económico, aparece na hora! Assim que reservar, envie um e-mail para care@eurosender.com para informar-nos que deseja que sua encomenda seja recolhida em um dos locais da Parcelly;
  • Nós lhe enviaremos por e-mail um número da Parcelly que deverá escrever em sua caixa;
  • Leve sua encomenda no local da Parcelly que escolheu;
  • A empresa de transporte responsável pela sua entrega recolherá sua encomenda naquele ponto e o entregará ao destinatário.

Pronto! Simples assim!

Agora já sabe: caso precise mandar uma encomenda de Londres para qualquer lugar na Europa, conte connosco! Aproveite a comodidade e flexibilidade dos locais de retirada de encomendas em Londres!

Veja também nosso artigo sobre pontos de entrega e coleta de encomendas em Portugal.

Caso queira saber mais sobre como funcionam as entregas em áreas residenciais ou então se tem dúvidas em como embalar seus itens frágeis, basta ler nossos artigos mais recentes. E não deixe de deixar sua opinião!

Last modified: Março 15, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *