Pixel
  • /
  • /
  • Envie seus eletrônicos com a Eurosender

Envio de eletrônicos internacionalmente

Sabemos que o envio de eletrônicos internacionalmente não é fácil, seja laptops, telefones celulares ou outros dispositivos eletrônicos. A cada avanço na tecnologia, há um outro dispositivo que você pode querer transportar de um lugar para outro. É comum encontrar um dispositivo desejado por um preço mais baixo em um município diferente. Uma vez que os dispositivos eletrônicos são geralmente valiosos e delicados, você deve certificar-se como embalar o produto para envio. A Eurosender pode oferecer-lhe não só um custo menor para o envio de eletrônicos, mas também conselhos sobre como escolher a embalagem apropriada e enviar eletrônicos internacionalmente sem problemas.
Envio de eletrônicos internacionalmente

Custo para enviar eletrônicos
Obtenha uma cotação instantânea on-line

Antes de fazer um pedido, você deve certificar-se de que você sabe como embalar o eletrônico para envio. O custo de enviar eletrônicos depende do seu peso e tamanho – tire as medidas da  caixa e insira suas dimensões abaixo para verificar se sua parcela se qualifica como remessa padrão.

Verificador de tamanho
Você não tem certeza se a sua remessa é adequado para o transporte standard ou para frete?
Verifique as dimensões da o seu envio aqui:
Largura:*
Profundidade:*
Altura:*

 Se o seu vomule corresponder às dimensões padrão, o custo para enviar eletrônicos internacionalmente será exibido diretamente no nosso site. E se a caixa exceder as dimensões padrão, você sempre pode solicitar uma oferta individual adaptada à sua remessa.

Envio de eletrônicos na Europa
Envio de eletrônicos para mais de 30 países europeu

Os serviços de transporte são uma solução acessível para o envio de eletrônicos internacionalmente. No entanto, os eletrônicos geralmente são valiosos e frágéis, portanto, devem ser embalados e tratados como tal. É importante escolher uma maneira adequada de preparar seus dispositivos para envio, e é aqui que o Eurosender é útil. Nós não podemos apenas oferecer preços baixos para enviar eletrônicos na Europa, mas também orientações sobre como embalar eletrônicos para envio.

Como enviar eletrônicos de forma segura?

Enviar eletrônicos internacionamente é simples e acessível. Tudo o que você precisa fazer é:

  • Verifique como embalar os eletrônicos para envio,
  • Tire as medidas do pacote,
  • Certifique-se de que os endereços de coleta e entrega podem ser localizados facilmente,
  • Reserve o serviço de transporte em nossa plataforma ou solicite uma oferta individual.

Se você precisar de mais dicas sobre como embalar eletrônicos para envio, consulte nosso blog.

Ao enviar eletrônicos, há um seguro básico pelo valor de 200 EUR incluído no preço de um serviço padrão. Também é possível ampliar a cobertura de seguro por apenas alguns euros. Se você não tem certeza qual opção de seguro escolher, ou simplesmente precisa de mais assistência com eletrônicos de remessa na Europa, você sempre pode entrar em contato através do nosso bate-papo online.

Envie seus eletrônicos com a Eurosender

Um produto eletrônico é muitas vezes delicado e muito caro. Sugerimos não apenas escolher o tipo certo de transporte, mas também embalar seu dispositivo corretamente para garantir proteção suficiente. Se decidir usar serviços de transporte padrão, você deve comprar um seguro adicional. Tenha em mente que as empresas de transporte impõem certas restrições sobre os itens que contêm baterias de lítio. Certifique-se de removê-las antes de enviá-las. Recomendamos entrar em contato antes de fazer um pedido e enviar seus produtos eletrônicos com a Eurosender, pois nossa equipe terá o prazer em ajudá-lo a escolher a melhor maneira de empacotar e enviar seus produtos eletrônicos internacionalmente.