Pixel
  • /
  • /
  • Envio de esquis internacionalmente com a Eurosender

Envio esquis na Europa

Na próxima vez que planejar uma viagem para esquiar, tenha em mente que você tem a opção de enviar seu equipamento de esqui através da Eurosender para qualquer resort de montanha na Europa, e assim,  ficar livre do incômodo de carregá-los junto com você. Seus esquis serão coletados da sua porta e entregues direto para a estância de esqui. Sua única preocupação será planejar as melhores férias e escolher as melhores pistas de esqui.
Envio de esquis na Europa

Custo para enviar esquis
Obtenha uma cotação instantânea on-line

Primeiro, você precisa verificar as medidas com precisão para identificar se seus esquis se qualificam para um envio padrão ou se você precisar enviar uma solicitação para uma oferta personalizada. Insira as dimensões em nossa calculadora online.

Verificador de tamanho
Você não tem certeza se a sua remessa é adequado para o transporte standard ou para frete?
Verifique as dimensões da o seu envio aqui:
Largura:*
Profundidade:*
Altura:*

Se o seu transporte se qualificar para serviços de correio padrão, você pode verificar diretamente no nosso site quanto custa enviar esquis para um resort de montanha na Europa. Se seus esquis não se encaixam nas dimensões padrão, nossa equipe de especialistas irá preparar uma oferta única para você. Envie seu pedido para uma oferta individual e você receberá uma oferta de preço por e-mail. Em breve, você terá certeza que a Eurosender é a maneira mais barata de enviar esquis na Europa.

Transporte Internacional de Esqui
Serviço de transporte de esqui em mais de 30 países europeus

Como um esquiador ávido, ao planejar as férias de inverno para um resort de montanha, você não quer deixar seus esquis pessoais em casa.   Planeje com antecedência para enviá-los, mas não se esqueça de verificar a acessibilidade do resort de montanha. Não importa as encostas pra aonde vai, desde que o destino seja facilmente alcançável e as condições climáticas favoráveis, seus esquis podem ser enviados através de serviços de transporte.

Enviar seus esquis com antecedência é uma regra de ouro para garantir que nenhum fator externo crie atrasos inesperados. Reserve o serviço para enviar esquis para a Europa de forma a garantir que eles chegarão ao destino pelo menos um dia útil antes da sua chegada.

Como funciona o serviço internacional de transporte de esqui?

O transporte de esquis internacionalmente a partir do conforto da sua casa é rápido e seguro. Tudo o que você precisa fazer é:

  • Prepare seus esquis para enviar e embalá-los adequadamente;
  • Verifique o endereço de entrega cuidadosamente para garantir que o driver de correio não tenha problemas;
  • Reserve o serviço em nosso site.

Para obter mais conselhos sobre como embalar seus esquis para envio, consulte nosso artigo dedicado.

Seus esquis serão automaticamente assegurados com um valor de 200 euros. Pode-se aumentar sua cobertura de seguro por apenas alguns euros e seus esquis terão proteção extra. Recomendamos escolher um seguro adicional.
Você sempre pode contactar nossa equipe de especialistas em nosso bate-papo online para obter mais informações e instruções sobre como enviar esquis na Europa.

Serviço da Eurosender para transporte internacional de esqui na Europa

Existem muitas estâncias de esqui populares na Europa e, a cada ano, milhares de esquiadores fazem a subida até os topos. Sabemos que um dos maiores obstáculos é encontrar a melhor maneira de trazer os esquis junto com você devido ao seu comprimento.
Nós utilizamos nosso extenso conhecimento, assim como redes de transporte internacional para assumir o peso de transportar seus equipamentos esportivas e evitar pagar taxas aeroportuárias adicionais.
Através da Eurosender, o processo de envio é simplificado e, logo, você verá que a Eurosender oferece algumas das maneiras mais baratas de enviar esquis a nível internacional. Receba nossas promoções e ofertas exclusivas.