Agora pode reservar serviços de envio globais com a Eurosender!4 min read
envios globais

Provavelmente já sabe que a Eurosender é uma plataforma digital que as empresas podem utilizar como o seu próprio departamento de logística para delegar operações. O que provavelmente não sabe é que agora tanto empresas como particulares podem reservar serviços de envio globais! O nosso objetivo é oferecer serviços de entrega de baixo custo a todos os que deles necessitem.

O que mudou de lá para cá?

Sabemos que o envio de encomendas pode parecer muito confuso de início. Se deseja enviar vários itens, pode perguntar-se como encontrar o melhor preço e a opção de transporte mais eficaz. Isso pode acontecer ao enviar um pacote pequeno como um livro ou uma remessa volumosa como móveis, uma mota ou tudo junto por estar a organizar uma mudança. Pode acontecer também querer enviar uma prenda a um amigo que se mudou para o outro lado do mundo. O nosso objectivo é facilitar o envio de encomendas para qualquer lugar e, com a sua ajuda, podemos continuar a melhorar.

Desde que começámos em 2014, a nossa missão é garantir que os nossos clientes têm acesso aos melhores preços possíveis. Devido à confiança que nossos clientes depositam na Eurosender, temos maior poder de negociação com as transportadoras e podemos oferecer melhores soluções.

No entanto, a nossa visão não era servir apenas o mercado europeu. Esse foi apenas o nosso ponto de partida e, ao consolidarmos a nossa plataforma neste mercado, pudémos focar-nos mais além. Assim sendo, expandimos os nossos serviços e a nossa rede de parceiros para uma escala mundial.

Agora pode reservar o seu serviço de envio global com a Eurosender!

Como serão os preços influenciados por esta mudança?

Os preços variam de acordo com a rota e o tipo de envio. Com muita dedicação e trabalho, nós oferecemos soluções de envio a baixo custo a todo o mercado europeu. A nossa ideia é continuar a fazer o mesmo, porém em escala global. Todavia, quanto maior a distância e a dificuldade de acesso ao local de destino, maior o preço de envio. Quando se trata de envios para fora da Europa, é também importante considerar os possíveis custos de alfandegamento.

Como pode reservar serviços de envio globais com a Eurosender?

O serviço de entrega padrão é dedicado a pacotes e bagagens de tamanho padrão. Caso deseje enviar itens mais volumosos ou pesados, poderá pedir uma oferta individual e os nossos especialistas irão enviar-lhe a oferta com o melhor custo para a sua rota.

Na Eurosender procuramos atender às necessidades de todo o tipo de clientes, desde estudantes a clientes empresariais. Mantenha-se em contacto com amigos e familiares que moram no estrangeiro, enviando uma prenda ou recordação para que eles se lembrem sempre de si. Enviar uma encomenda para os EUA, Brasil, Austrália ou qualquer outro país fora da Europa nunca foi tão fácil!

Por outro lado, clientes que precisem de organizar o envio de grandes volumes e cargas via transporte rodoviário podem escolher entre as diversas opções de envio de frete. Se adquirir a opção de transporte de carga completa (FTL, do inglês “full truckload”), o cliente terá todo o espaço do camião para si. Este serviço é normalmente muito económico, já que ele é também vantajoso para o transportador.

Precisa de reservar um envio a ser realizado numa data específica? É possível com o nosso serviço de transporte dedicado. Deste modo, todo o espaço da carrinha é dedicado ao seu envio e seus itens serão transportados diretamente ao seu destino, sem paragens.

Ao reservar um serviço de envio com a DHL express para fora da Europa, tenha em mente que o pacote deve estar aberto no momento da coleta. O estafeta poderá, desta forma, verificar o conteúdo do pacote antes de o recolher.

Poderá ter a certeza de que nós faremos sempre o máximo para garantir o melhor preço de envio, seja para clientes particulares ou empresariais. Se tem algum outro requisito relativo à sua remessa ou tem alguma dúvida sobre o envio global de encomendas, entre em contacto com a nossa equipa.